Jogando por Música – 24/01/2011

Padrão

Lenny Kravitz lança novo álbum nos próximos meses

lenny-kravitz-love-revolution-a2442

O músico Lenny Kravitz está com um novo álbum prestes a ser lançado. O novo trabalho recebeu o nome de “Black and White America” e o lançamento está previsto entre maio e junho. O álbum foi gravado no estúdio particular de Kravitz, nas Bahamas, e será lançado pela EMI.

Os instrumentos foram todos gravados por Kravitz, com ajuda nas guitarras e violões do parceiro Craig Ross. O músico ainda não divulgou o repertório oficial do disco, mas algumas das músicas que devem fazer parte do álbum são “Come on Get It”, “Black and White America”, “Super Love” e “Dance Around the Fire”.

O último álbum de estúdio lançado por Kravitz foi "It Is Time for a Love Revolution", de 2008.

Veja o polêmico videoclipe da Pink

pink

Pink vem recebendo críticas pelo videoclipe de seu novo ‘single’, “Funcking Perfect”. O vídeo mostra cenas de uma garota dentro de uma banheira que se corta com uma lâmina e tenta o suicídio.

“Nós podemos optar por ignorar o problema e, portanto, ignorar este vídeo, mas isso não vai fazer isso ir embora", escreveu Pink em seu blog, defedendo o vídeo. “Eu não incentivo o suicídio ou a automutilação. Eu dou força para as crianças lá fora, que se sentem tão desesperadas e impotentes que se sentem invisíveis e sem voz. Eu quero que elas saibam que eu estou ciente. Eu estive lá. Eu os vejo”.

A música “Fucking Perfect” é uma das faixas da coletânea lançada por Pink no ano passado.

Veja o vídeo:

 

FONTE: TDM

Deixe um comentário